in , ,

TV Gazeta exibe final emocionante do Brasileirão de 1986

O Mesa Redonda desse domingo será mais que especial; a emissora gazeta irá passar a segunda conquista nacional do Tricolor

No domingo, 3 de maio, às 21h, Flávio Prado e o time do “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, apresentam e contam os detalhes da partida que deu o bicampeonato brasileiro ao São Paulo, contra o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa.

Prorrogação, viradas, gol no último minuto e disputa de pênaltis. Não à toa, a final do Brasileiro de 1986, entre Guarani e São Paulo, é considerada umas das finais mais emocionantes do futebol brasileiro. A partida que deu o segundo título nacional ao São Paulo será exibida neste domingo, a partir das 21h, no Especial Mesa Redonda – Brasileirão 86, da TV Gazeta.

Com três gol para cada lado, a partida é um prato cheio para quem gosta de futebol. O Bugre saiu na frente e depois assistiu o Tricolor paulista virar o jogo. Em seguida, foi a vez do time bugrino, com João Paulo, voltar à frente do placar. No último minuto da prorrogação, Careca entra para a história ao anotar o gol de empate do São Paulo e levar a partida para as penalidades.

O que achou?

Escrito por Natália Milreu