in , , ,

Supercopa Sub-17 tem tabela definida

Foto: Anderson Rodrigues/ saopaulofc.net

Disputa entre São Paulo e Fluminense acontece na próxima quarta-feira (10), em Cuiabá e marcará reencontro da final da Copa do Brasil da categoria

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a data do jogo da Supercopa Sub-17, que reunirá os campeões da Copa do Brasil (São Paulo) e do Campeonato Brasileiro (Fluminense) da categoria.

A disputa será na próxima quarta-feira (10), às 19h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). A partida terá transmissão do canal Sportv e da CBFtv (via MyCujoo). 

O São Paulo será comandado por Mário Ramalho na disputa, já que o técnico da equipe, Menta, foi integrado ao time principal para auxiliar o treinador interino, Marcos Vizolli. 

Tricolor venceu a Copa do Brasil na última sexta-feira (29), justamente contra o Fluminense, em uma partida definida apenas no último minuto de jogo. No Rio de Janeiro, os garotos #MadeInCotia superaram o Fluminense por 2 a 1, gols feitos por Caio e Pet. Já o rival foi o campeão brasileiro Sub-17 ao superar o Athletico-PR. 

Quem vencer a partida leva o título da Supercopa do Brasil Sub-17. Em caso de empate, a decisão de quem leva a taça será nos pênaltis

Quarta-feira (10/02)
– Supercopa do Brasil Sub-17

19h – Fluminense x São Paulo
Arena Pantana, em Cuiabá (MT)
Transmissão: Sportv e CBFtv (via MyCujoo)
Sem presença de torcida

Foto: Anderson Rodrigues/ saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Natália Milreu