in ,

Casares visita a sede da CBF

Casares visita a sede da CBF - Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Acompanhado de Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF, Casares se reuniu com Rogério Caboclo, presidente da CBF, e Walter Feldman, secretário-geral da entidade

No encontro, foram debatidos temas referentes ao desenvolvimento do futebol brasileiro e de suas competições. De acordo com Casares, a reunião foi muito amistosa e produtiva.

LEIA MAIS:
Saiba como assistir o jogo ao vivo do Tricolor na plataforma Twitch
Rojas não deve permanecer no São Paulo na próxima temporada
Próximos jogos dos quatro primeiros colocados do Brasileirão

“É uma visita muito cordial, protocolar, acabei de ser eleito Presidente do São Paulo, estou há uma semana na gestão. Estive aqui antes, durante a campanha também, mas quero reafirmar que o futebol brasileiro está no caminho certo, um caminho profissional, um caminho de um bom produto que o futebol é, de entretenimento, negócios e lazer, e a direção da CBF espelha os grandes clubes”, afirmou o Casares.

E completou: “É preciso destacar não só a questão competitiva e a questão como produto, mas principalmente a questão da profissionalização da arbitragem, das Seleções, tanto de base como profissional, e a organização do Campeonato Brasileiro. Portanto, além de ser uma visita entre amigos, também é um reconhecimento que a instituição São Paulo vem abraçar a instituição CBF.”

Casares em vista a sede da CBF – Thais Magalhães / CBF

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Natália Milreu