in ,

São Paulo fecha com novo patrocinador para estampar a camisa

Camiseta São Paulo. (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (6), o São Paulo anunciou mais uma parceria para estampar a camisa na parte frontal

A Chiliz, fornecedora líder global de blockchain vai lançar m Fan Token do Tricolor paulista no aplicativo de engajamento fãs Socios.com. O vínculo começa neste mês, outubro, e será válido por cinco anos. 

Segundo o São Paulo FC, os fans tokens são ‘peças’ digitais que os torcedores podem colecionar. Ainda de acordo com o clube, dentre os benefícios de adquirir um deles é ter acesso a voto em enquetes, recompensas VIP, promoções exclusivas, recursos habilitados para AR, fóruns de bate-papo, jogos e competições no Socios.com.

LEIA MAIS
Crespo irá defender sua invencibilidade em clássicos pelo São Paulo no Morumbi
São Paulo x Santos: Onde assistir o jogo desta quinta

O presidente do Tricolor comentou sobre a nova parceira: “É muito gratificante termos Socios.com como nossos parceiros e, sem dúvida, é mais uma prova de que o nosso Tricolor é amplamente reconhecido como uma marca global. Além disso, a entrada do São Paulo em um universo em franca expansão é mais uma iniciativa que demonstra o protagonismo que queremos de volta ao clube que, passo a passo, vamos conseguir chegar lá”. 

Assim como o CEO Chiliz e do Socios.com, Alexandre Dreyfus: “São Paulo é um grande nome do futebol, não só no Brasil, mas em todo o mundo e é nosso privilégio recebê-los a bordo. Mal podemos esperar para começar e estamos ansiosos para criar história com seus fãs apaixonados.”

Foto: Divulgação
Fonte: Bolavip Brasil

O que achou?

14 pontos
Upvote Downvote

Escrito por Natália Milreu