in ,

Ídolo do Tricolor faz críticas ao elenco e atual momento do clube

Símbolo São Paulo

Junior, ex-lateral-esquerdo, falou sobre o que pensa do atual momento do clube

O ex-lateral-esquerdo do São Paulo, Junior foi campeão paulista, da Libertadores, do Mundial de Clubes e tricampeão brasileiro e virou ídolo do clube. 

Em entrevista ao canal ‘Clube Ligados’, no YouTube, Junior falou com muita tristeza do cenário que atravessa o São Paulo. Ele, inclusive, faz duras críticas ao elenco atual e cita a forma como a equipe foi eliminada na Copa do Brasil.

LEIA MAIS
São Paulo fecha com novo patrocinador para estampar a camisa
Crespo irá defender sua invencibilidade em clássicos pelo São Paulo no Morumbi

“Quando eu cheguei no São Paulo, era um clube muito blindado. Para você saber alguma coisinha no clube, CT era muito difícil. De uns anos para cá, infelizmente não é mais assim, virou um pouco bagunça neste aspecto. É preciso gostar de vestir esta camisa e hoje é um pessoal sem vontade de jogar. Naquele jogo com o Fortaleza, eles atropelaram o São Paulo”, disse.

E completou: “Dava pra perceber jogadores sem vontade, sem aquele tesão de vestir esta camisa. É muito complicado. A gente acompanha de fora, São Paulo muito tempo sem ganhar. Depois de muito tempo conquistou o Paulista, é muito pouco. A gente fica muito triste pois fizemos história lá, e vê um clube ficar tanto tempo na fila para ganhar um Paulista. É muito pouco para a história do São Paulo”.

Foto: Divulgação
Fonte: Torcedores.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu