Diniz e jogadores falam sobre a saída de Antony

Antony - Foto: Érico Leonan

Atacante irá para o Ajax no meio do ano, e jogadores e treinador comentam a ida dele para o futebol europeu

Apesar de o jovem atacante se apresentar na Holanda apenas no meio do ano, elenco e comissão técnica já começam a sentir falta do camisa 11, mas esperam aproveitar o máximo a presença dele em campo com a camisa tricolor nos próximos meses. 

Bruno Alves foi um dos jogadores do elenco que não escondeu a falta que Antony fará a equipe a partir do meio do ano. 

“Difícil. Falei na semana passada que perder um atleta deste nível vai fazer falta. Só que futebol é assim, uns ficam e outros vão. Mas temos de dar sequência no trabalho. A gente torce para quem entrar na vaga ter a qualidade, que tem, e na sequência suprir a falta dele”, argumentou o zagueiro. 

Pato também comentou sobre a saída do atacante: “O Antony todo mundo sabe, é um grande talento, ajudou o Brasil a se classificar para a Olimpíada… Eu estava conversando com ele de como é incrível o São Paulo ter conseguido tê-lo por mais seis meses. Porque quando eu fui parra o Milan, o Inter tentou e tentou, mas o Milan insistiu que eu teria de ir para lá. Passei seis meses lá trabalhando.”

E completou: “Falei para ele aprender o mais rápido possível a língua para que ele possa chegar lá e se entrosar com o pessoal, tenho certeza de que ele vai trazer muitas alegrias para a gente nestes seis meses. Mas neste time do Ajax ele vai conseguir fazer coisas boas. Torço por ele, que é um menino muito do bem, tem uma família sensacional, agora tem um filhinho. Desejo toda a sorte do mundo, e que ele ajude bastante a gente nestes seis meses.” 

Por fim o técnico Diniz também falou sobre a ida de Antony para o Ajax. 

“Ele queria jogar contra o Corinthians mesmo sem o seguro. Ele tem muita gana de defender o São Paulo e pode ter certeza que ele vai querer sair daqui com muita coisa boa pra torcida. Ele é torcedor e é muito grato com a instituição. Ele estava mal quando eu cheguei, no banco, hostilizado pelo torcedor e confiança baixa. Tivemos uma sintonia rápida e ele foi um dos mais decisivos para a vaga direta na Libertadores. Precisamos regular isso depois do tempo na Seleção. Vamos encaixar e ser feliz juntos”, afirmou. 

E completou: “Que seja eterno enquanto dure. Vamos aproveitar o máximo possível. Estou pensando que ele está aqui, não no prazo. É mais fácil ele deixar a cabeça no São Paulo quando for para o Ajax do que o contrário. Ele interage muito com os companheiros e tem muito desejo de ajudar o clube e vai seguir assim até o último momento em que estiver no clube.”

Foto: Érico Leonan
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.