in ,

Antony sente o tornozelo em treino

Atacante levou a pior numa disputa com Fabinho durante um trabalho em campo reduzido e saiu mais cedo da atividade desta quarta-feira

Atacante sentiu o tornozelo esquerdo no treino da manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Em uma dividida com Fabinho durante um trabalho em campo reduzido, Antony levou a pior e saiu mais cedo da atividade, com a chuteira na mão, acompanhado de um segurança.

Antony foi chutar a bola, e Fabinho travou a jogada. Imediatamente Antony foi ao chão com muitas dores e recebeu atendimento médico. O lance parou a atividade por alguns minutos.

Na sequência, Antony voltou ao trabalho com dores e andou com alguma dificuldade. Depois ele saiu do treino do São Paulo.

Independentemente de uma eventual lesão, o São Paulo considera o negócio fechado e sem volta, pois o jogador fez um seguro que garante a transferência.

Justamente para fazer o seguro Antony ficou fora do clássico com o Corinthians. Ele voltou a atuar na goleada por 4 a 0 sobre o Oeste, sábado, na Arena Barueri.

Além de Antony, Arboleda e Juanfran também não treinaram nesta quarta-feira. O equatoriano está em seu país resolvendo problemas pessoais e o espanhol sentiu dores no pé no treino de terça-feira e, como o campo estava pesado foi poupado. 

Foto: Marcelo Hazan
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu