Daniel Alves não desfalcará o São Paulo enquanto estiver com a seleção

Daniel Alves com a camisa da seleção. (Foto: Divulgação)

Com reajuste de datas feito pela CBF, Daniel Alves não ficará de fora de nenhuma partida do Tricolor

Tite anunciou a convocação para a disputa das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, e na lista, está o lateral Daniel Alves, do São Paulo.

Convocado para defender a seleção em setembro, o camisa 10 não desfalcará o Tricolor em nenhum jogo do Brasileirão, isso porque a CBF fez um ajuste no calendário para não prejudicar os times com jogadores convocados.

Dessa forma, o camisa 10 poderá jogar a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil e uma eventual primeira partida da semifinal, em caso de classificação.

Os jogadores convocados se apresentam para a seleção no dia 29 de agosto, em São Paulo e viajam para o Chile no dia 1º de setembro. Daniel Alves ficará de fora dos planos do Tricolor por, pelo menos, 12 dias, mas não será um desfalque para Hernán Crespo no Brasileirão, pois as partidas de times com jogadores convocados serão adiadas pela CBF. oucos dias e com viagens.

Pela Seleção Brasileira, Daniel enfrentará o Chile, no dia 2 de setembro, a Argentina no dia 5 de setembro e o Peru, no dia 9 de setembro.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.