São Paulo x Internacional: Saiba onde assistir AO VIVO o jogo das quartas do BR Feminino

Time feminino do São Paulo. (Foto: Divulgação)

Equipe feminina desembarcou em Porto Alegre na noite deste domingo e nesta segunda inicia as quartas de final do campeonato brasileiro de futebol feminino

A equipe feminina do São Paulo irá disputar a primeira partida das quartas de final do Brasileiro Feminino contra o Internacional, às 17h, no Beira-Rio.

Sem poder contar com Carol, suspensa pelo terceiro cartão amarelo recebido na partida contra o Bahia, o treinador Lucas Piccinato relacionou 20 atletas para o jogo. Lesionadas, Natane, Mônica, Carla Nunes e Nath Pitbull seguem fora.

O São Paulo fechou a primeira fase na terceira colocação, com 29 pontos conquistados, oito vitórias, cinco empates e duas derrotas. Dono da segunda melhor defesa e do terceiro melhor ataque, o time tricolor chega pela segunda vez consecutiva ao mata-mata do Brasileiro.

Na história do futebol feminino, o Tricolor enfrentou as Gurias Coloradas em duas oportunidades, as duas pelo Brasileirão. Em 2020, o duelo terminou empatado em 2 a 2, no CFA Laudo Natel.

Na atual temporada, pela fase de grupo, as são-paulinas venceram por 2 a 0, na Arena Baureri. Esse será o primeiro encontro das equipes com mando do adversário.

Onde assistir?

O confronto entre São Paulo e Interncional terá transmissão do Sportv e dos Desimpedidos, via TikTok.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.