Na entrevista coletiva, o treinador Hernan Crespo comentou sobre a possibilidade de ser campeão da Copa do Brasil, título inédito do clube.
“Me falaram de tudo… Do Paulistão, do jejum, da Libertadores pela sua história, da Copa do Brasil (e o seu jejum). Quando dirige um time grande como São Paulo, diz sobre tudo. Estamos respeitando todas competições e tentar chegar longa em todas”
No entanto, Crespo ressaltou que o trabalho no Brasileirão não vem sendo dos melhores. Mas lembrou da boa fase dos demais. Além disso, também reclamou do calendário.
“A única situação incomoda é o Brasileirão, que temos condição de melhorar. Mas temos que pensar jogo a jogo. O calendário não permite ser diferente”
Crespo também disse que o time seguirá fazendo rotações entre os titulares, e novamente reclamou do calendário,
“Fizemos sempre assim. O calendário é muito difícil, apertado. É uma sequência de jogos, e os jogadores não são robôs. Vamos fazer um ano sem descanso. Terão um ano e meio sem descanso, mas queremos ser competitivos”
São Paulo e Vasco se enfrentam agora pela partida de volta na proxima quarta-feira às 21:30 no Estádio São Januário. Antes, neste sábado, o São Paulo recebe o Palmeiras, pelo Brasileirão. O jogo será as 19h, no Morumbi.