in ,

Crespo se mostra incomodado com situação no Brasileirão

Hernán Crespo, treinador do São Paulo. (Foto: Divulgação Sofa Score)

Bem nas Copas, o treinador são-paulino não está nada conforme com a situação do Tricolor no Brasileirão

Na última quarta-feira o São Paulo venceu o Vasco da Gama por 2 a 0 com gols de Rigoni e Pablo. Com isso o Tricolor saiu na frente no duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Na entrevista coletiva, o treinador Hernan Crespo comentou sobre a possibilidade de ser campeão da Copa do Brasil, título inédito do clube.

“Me falaram de tudo… Do Paulistão, do jejum, da Libertadores pela sua história, da Copa do Brasil (e o seu jejum). Quando dirige um time grande como São Paulo, diz sobre tudo. Estamos respeitando todas competições e tentar chegar longa em todas

No entanto, Crespo ressaltou que o trabalho no Brasileirão não vem sendo dos melhores. Mas lembrou da boa fase dos demais. Além disso, também reclamou do calendário.

A única situação incomoda é o Brasileirão, que temos condição de melhorar. Mas temos que pensar jogo a jogo. O calendário não permite ser diferente”

Crespo também disse que o time seguirá fazendo rotações entre os titulares, e novamente reclamou do calendário,

“Fizemos sempre assim. O calendário é muito difícil, apertado. É uma sequência de jogos, e os jogadores não são robôs. Vamos fazer um ano sem descanso. Terão um ano e meio sem descanso, mas queremos ser competitivos”

São Paulo e Vasco se enfrentam agora pela partida de volta na proxima quarta-feira às 21:30 no Estádio São Januário. Antes, neste sábado, o São Paulo recebe o Palmeiras, pelo Brasileirão. O jogo será as 19h, no Morumbi.

Foto: Divulgação / Sofa Score

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara