Aguirre: “O São Paulo manteve essa identidade de luta, de entrega”

Treinador do Tricolor elogiou mais uma vez a postura e o espírito de luta de sua equipe no jogo deste sábado

O São Paulo venceu o Bahia por 1×0 neste sábado, no Morumbi pelo Brasileirão. 

Vitória importantíssima para o Tricolor seguir firme e forte na briga pelo título da competição. 

“Para nós era importantíssimo ganhar, porque é o momento de demonstrar que São Paulo está para brigar por tudo. E os jogadores deram o máximo”, falou Aguirre. 

O comandante falou sobre a vitória de 1×0 e a pouca diferença de gols que a equipe vem fazendo nas partidas. 

“Foi uma vitória difícil, mas merecida. O São Paulo tentou muito. Quando conseguimos o gol, defendemos bem. Conquistamos três pontos fundamentais para os nossos objetivos. Eu gostaria de ter um jogo mais tranquilo, fazer mais gols, mas lamentavelmente não estamos podendo fazer mais gols e ter a tranquilidade que queremos”, disse. 

 E completou: “Trabalhamos muito isso, falamos que temos que aproveitar as situações. Contra o Atlético-MG, tivemos situações e não pudemos fazer os gols. Temos que continuar trabalhando e melhorar. Mas gosto de falar do que o time apresentou em campo, e o São Paulo manteve essa identidade de luta, de entrega. Bom, as coisas vão dando certo”, analisou.

“Todas as equipes no Campeonato Brasileiro têm dificuldade para fazer diferença de gols. O São Paulo está dentro disso, porque todos os times estão tentando. É difícil, os adversários são fortes.  Gostei muito do Bahia, que tem um time organizado e que tenta contra golpear. Demos nosso máximo e conseguimos o objetivo, que era ganhar. Hoje tínhamos que ganhar”, finalizou.

Foto: Marcos Ribolli

LEIA MAIS:
+Diego Souza e Nenê artilheiros do Tricolor em 2018
+Atuações – São Paulo 1×0 Bahia
+Crônica – São Paulo 1×0 Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *