Aguirre falou sobre Sidão em entrevista coletiva

O treinador disse que preparadores de goleiros e toda a comissão técnica concordam com a titularidade do camisa 12 e pede apoio da torcida

Não é de hoje que a torcida do São Paulo não quer Sidão defendendo o gol do Tricolor. A cobrança por tirar o goleiro da titularidade ficou mais forte após as falhas nos últimos jogos. 

No empate por 1 a 1 com o Fluminense, ele não se entendeu com Anderson Martins e acabou levando um gol contra do zagueiro ao sair do gol, enquanto na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG ele saiu mal no lance do gol de Ricardo Oliveira e mostrou insegurança em outros lances.

Na partida deste sábado, mais uma vez mostrou insegurança e dúvidas na hora de sair ou não da área. 

Mas o arqueiro tem o total apoio de Diego Aguirre, e o treinador reforçou mais uma vez que Sidão não será sacado do time titular apesar dos inúmeros pedidos da torcida são-paulina.  

“Eu tomo as decisões que acho melhor. Nós podemos errar, talvez a torcida não goste de um jogador ou outro, mas eles estão dando a vida. Peço que transmitam confiança, que estejamos todos juntos, seja Sidão ou outro. Os jogadores que entram em campo são os que eu julgo serem os melhores no momento. Não é momento de criar desconfianças. Acho que Sidão é a melhor opção que temos, os preparadores de goleiros acham que é a melhor opção, toda a comissão acha que é a melhor opção e é um cara querido por todos. É momento de estarmos todos juntos”, disse. 

O treinador ainda aproveitou para exaltar os tricolores que foram ao estádio poiar a equipe: “A torcida, hoje, foi maravilhosa mais uma vez. Isso que a gente está conseguindo, sem dúvida nenhuma, tem uma participação importante da torcida”. 

Foto: Divulgação

LEIA MAIS: 
+Aguirre: “O São Paulo manteve essa identidade de luta, de entrega”
+Diego Souza e Nenê artilheiros do Tricolor em 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *