Base Dourada: Categorias de base do tricolor deram show essa semana

0

Times Sub-15, Sub-17 e Sub-20 vencem seus jogos, dão orgulho à torcida são-paulina e vão em busca de mais taças para Cotia

O time infantil (sub-15) do tricolor estreou bem no campeonato paulista da categoria ao vencer o Ituano por 2 a 0, neste domingo (9) fora de casa. Os gols foram marcados por Cachoeira e Talles.

Os garotos voltam a campo no próximo sábado, em Cotia, às 9h, diante do Primavera. Antes, na quarta-feira (12), o tricolorzinho terá a primeira decisão do ano. Pela Copa Ouro, vamos receber o Desportivo Brasil para saber quem fica com a taça. A partida também será em Cotia, às 9h com entrada livre para a torcida.

O Sub-17 (juvenil) começou neste domingo a defesa do título Paulista. O tricolor foi até Itu encarar o time da casa e em uma partida difícil ficou no empate em 2 a 2, gols marcados por Brenner e Echaporã.

O São Paulo volta a campo no próximo sábado (15), às 11h, diante do Primavera, em Cotia com entrada livre para a torcida. Antes, na quarta-feira (12), às 11h, o time juvenil decide o título da Copa Ouro contra o Flamengo-SP.  O time de Cotia vai em busca do bicampeonato.

O time de Juniores do tricolor (Sub-20) bateu o Vila Nova por 2 a 0, com gols de Frizzo e Liziero, pela Copa do Brasil, em Goiânia e avançou para a segunda fase da competição nacional, na qual é o atual bicampeão consecutivo.

O próximo adversário do nosso tricolor será o Vasco, que venceu o América/MG por 5 a 1, e também eliminou a segunda partida da primeira fase. Por ser melhor colocado no ranking da CBF, o Tricolor decidirá a vaga para as oitavas de final em Cotia, fazendo o primeiro jogo no Rio de Janeiro.

VALE LEMBRAR QUE: Os times sub-15 e sub-17 estão nas finais da Copa Ouro. As vitórias dos times infantil e juvenil sobre o Guarani garantiram o Tricolor na finalíssima do torneio, disputado por equipes paulistas.

As datas das finais ainda serão definidas pela Associação Paulista de Futebol, mas os rivais já são conhecidos. O time mais velho defende o título contra o Flamengo-SP; já o Sub-15 encara o Desportivo Brasil.

FOTO: Igor Amorim/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.