São Paulo tem trunfos para trazer Calleri de volta
Desejo do atleta, elenco com argentinos e de sua família são trunfos importantes para o retorno do jogador; decisão está nas mãos de seus empresários
Histórico do atacante no Tricolor e argentinos no elenco e comissão técnica podem ajudar o clube do Morumbi na missão de trazer o jogador, alvo no mercado da bola
Ainda vinculado ao Deportivo Maldonado-URU, Calleri terminou seu contrato de empréstimo junto ao Osasuna-ESP, com isso, oSão Paulo se esforça para tentar repatriar o atacante.
O Tricolor pode contar com três fatores para convencer o jogador a voltar.
Um deles é a identificação de Calleri com o clube do Morumbi. Outro fator que pode ajudar nas negociações para o São Paulo são os compatriotas de Calleri no elenco do clube. Além da comissão técnica de Hernán Crespo, o São Paulo conta com o meia Martín Benítez e o atacante Rigoni como argentinos, que podem ‘convencer’ Calleri a voltar para o clube.
Além disso, seu pai, Gui Calleri também é a favor da volta do atacante ao Morumbi.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo teve sete jogadores machucados em nove jogos do Brasileirão
- O São Paulo no Brasileirão 2021
Em sua passagem pelo São Paulo, em 2016, o atacante marcou 16 gols em 31 jogos, sendo destaque do Tricolor no ano em que foi semifinalista da Libertadores da América.
Depois do São Paulo, Calleri atuou por West Ham-ING, Las Palmas-ESP, Alavés-ESP e Espanyol-ESP.
Foto: Eduardo Knapp / folhapress