in ,

Juan Branda: “Temos que estar mais unidos do que nunca”

Juan Branda. (Foto: Divulgação)

Auxiliar técnico Juan Branda afirmou que o São Paulo não tem encontrado equilíbrio durante os jogos

No último domingo (4), o Tricolor saiu na frente do placar, mas levou a virada do Red Bull Bragantino, no Morumbi, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

“Acreditamos que o time é um, que ataca e que defende. Seguramente não estamos encontrando equilíbrio em todo o jogo e não só em uma faceta. Nada mais”, afirmou Branda.

Leia também:

O auxiliar assumiu a equipe contra o Ceará, no final de semana passado, e não conseguiu nenhuma vitória durante a ausência de Crespo, isolado por ter sido infectado com Covid-19. Em três jogos, foram dois empates (Ceará e Corinthians) e uma derrota (Bragantino).

A situação do São Paulo que já era delicada no Campeonato Brasileiro, então, só piorou. Com cinco pontos conquistados em nove rodadas, o Tricolor ocupa o 17º lugar e não consegue se livrar da zona de rebaixamento.

“Cremos que o trabalho, a perseverança, a união, com tudo isso a gente sai. Neste momento, temos que estar mais unidos do que nunca e com muita perseverança”, disse Branda.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, diante do Internacional, pela décima rodada do Brasileirão, fora de casa.

Fonte: ge
Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara