in , ,

São Paulo tem trunfos para trazer Calleri de volta

Calleri no Morumbi. (Foto: Eduardo Knapp-folhapress)

Desejo do atleta, elenco com argentinos e de sua família são trunfos importantes para o retorno do jogador; decisão está nas mãos de seus empresários

Histórico do atacante no Tricolor e argentinos no elenco e comissão técnica podem ajudar o clube do Morumbi na missão de trazer o jogador, alvo no mercado da bola

Ainda vinculado ao Deportivo Maldonado-URU, Calleri terminou seu contrato de empréstimo junto ao Osasuna-ESP, com isso, oSão Paulo se esforça para tentar repatriar o atacante.

O Tricolor pode contar com três fatores para convencer o jogador a voltar.

Um deles é a identificação de Calleri com o clube do Morumbi. Outro fator que pode ajudar nas negociações para o São Paulo são os compatriotas de Calleri no elenco do clube. Além da comissão técnica de Hernán Crespo, o São Paulo conta com o meia Martín Benítez e o atacante Rigoni como argentinos, que podem ‘convencer’ Calleri a voltar para o clube.

Além disso, seu pai, Gui Calleri também é a favor da volta do atacante ao Morumbi.

LEIA TAMBÉM:

Em sua passagem pelo São Paulo, em 2016, o atacante marcou 16 gols em 31 jogos, sendo destaque do Tricolor no ano em que foi semifinalista da Libertadores da América.

Depois do São Paulo, Calleri atuou por West Ham-ING, Las Palmas-ESP, Alavés-ESP e Espanyol-ESP.

Foto: Eduardo Knapp / folhapress

O que achou?

-1 pontos
Upvote Downvote

Escrito por Rodrigo Alcântara