Jogadores do São Paulo que já podem assinar com outras equipes

Hernanes. (Foto: Lance!)

Tricolor tem quatro jogadores com contratos válidos até o dia 31 de dezembro, incluindo Hernanes; eles já podem assinar com outros times

Com o fim da temporada europeia, muitos jogadores que jogam no velho continente tem seus contratos terminados, ficando livres para assinarem com novos clubes. No Brasil também alguns  jogadores cujos vínculos terminam ao fim do ano já podem assinar um pré-contrato com outras equipes.

De acordo com o site Transfermarkt, ao todo, o São Paulo tem quatro jogadores nessa situação, carecendo de uma renovação, caso o clube decida mantê-los. Confira, a seguir, os atletas do Tricolor que estão livres para fecharem um acordo para defenderem outros times a partir da próxima temporada.

Veja os quatro atletas que tem seus contratos perto do fim:

HERNANES: Ídolo do clube e dono de um dos maiores salários do elenco atual, há dúvidas sobre sua renovação, e o atleta já está livre para assinar com outro time.

ROJAS: Um dos jogadores que já pode assinar com outra equipe é o equatoriano Joao Rojas. O atleta tinha contrato com o clube até o dia 30 de maio, mas renovou o vínculo até o dia 31 de dezembro deste ano.

Ao todo, na temporada, o camisa 7 entrou em campo 21 vezes, fazendo quatro gols e dando uma assistência.

WILLIAM: Um dos contratados do clube para a temporada já pode estar de saída. Vindo do Toluca, do México, o meia William chegou ao São Paulo durante a disputa do Paulistão, mas não impressionou o treinador nas oportunidades recebidas.

Desde sua chegada, William entrou em campo oito vezes pelo Tricolor, sem marcar nenhum gol, nem dar nenhuma assistência, mas sendo expulso diante do Racing, da Argentina, durante a Libertadores.

RODRIGO FREITAS: O jovem zagueiro revelado nas categorias de base do São Paulo tem seu vínculo válido até o fim de dezembro. Com isso, o defensor está livre para assinar com outra equipe em um pré-contrato.

Canhoto e de bom jogo com a bola nos pés, o zagueiro entrou em campo em oito ocasiões, chegando a fazer um gol de pênalti na vitória por 3 a 0 contra o Ituano, no Paulistão.

Fonte: Lance!
Foto: Lance!

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.