Volêi do São Paulo pode contar com mais um reforço

0

Nome de cubano não foi revelado em entrevista com supervisor da equipe

Expandindo novamente sua atuação em outras frentes esportivas (retomando as atividades do futebol feminino e dando um gás maior ao futsal), o São Paulo quer agora se empenhar para montar uma equipe forte no vôlei masculino já que, na tarde de ontem, foi confirmado seu retorno a Superliga do ano que vem.

A parceria firmada entre o Soberano e o Taubaté já acertou duas importantes contratações para a montagem da base do time para a próxima temporada: O ponta Lucarelli, presença constante na Seleção Brasileira e o central Riad, ambos vindos do atual vice-campeão da Superliga, o SESI.

Segundo informações apuradas pela Folha, o clube busca agora um jogador cubano que não teve seu nome revelado. Até mesmo porque, apesar de estar contratando, o elenco pode sofrer baixas consideráveis de nomes como Dante, Lorena e Sidão, todos eles com passagem pelo comando de Bernardinho com a Amarelinha.

+ NOSTALGIA TRICOLOR: Final do Mundial Interclubes de 1992

O investimento inicial, com o patrocínio trazido pelo tricolor, deve chegar a R$ 2 milhões. Números que, de acordo com o supervisor e ex-técnico Ricardo Navajas, ajustam as contas do clube:

“O orçamento do time é o mesmo do ano passado, mas já tivemos uma redução de 10% dos investidores. Ou seja, com a entrada do patrocinador que o São Paulo trouxer, empatamos. Sem o São Paulo, precisaríamos de outros dois novos patrocinadores para fechar a conta.”

Uma curiosidade no acordo firmado entre a equipe do Morumbi e o time do Vale do Paraíba fica por conta do fornecedor de material esportivo. Apesar de problemas de relacionamento e até mesmo de repasse de verbas no futebol, a Penalty fará a confecção dos uniformes.

O responsável por injetar a quantia na modalidade que levará a marca do tricolor será conhecido ainda nessa semana, em evento que deve ser realizado na sede do Clube da Fé, no Morumbi.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.