30/01/2023

Alexandre Pato almeja final da Libertadores e retorno a Seleção

SPFC-Notícias-Pato-visa-Copa-América-e-Libertadores

Pato foi um dos convidados do programa apresentado por Galvão Bueno

Pela segunda vez em um curto espaço de tempo, o atacante Alexandre Pato citou a Seleção Brasileira como um de seus objetivos próximos para a carreira. O jogador declarou isso no programa Bem, Amigos!, da Sportv, apresentado por Galvão Bueno.

Durante o bate-papo, o jogador não escondeu que tem esperança de estar entre os convocados para a próxima edição da Copa América, que acontecerá em junho deste ano, no Chile:

“Na (Copa América) de 2010 tive uma lesão um mês antes da última convocação e me dificultou bastante. Em 2013, não tive a sequência que gostaria de ter. Na hora que tive uma sequência, fiz dois gols contra o Flamengo e fui convocado. A Seleção é meu objetivo, quero buscar a Seleção, vou chegar. Vou torcer para que tudo dê certo até a convocação final da Copa América, quero jogar novamente, perdemos para o Paraguai na última (nas quartas de final) e quero estar ali novamente.”

+ São Paulo pode ficar longe do Morumbi no Brasileirão

Falando sobre seu momento no São Paulo e a dívida que o detentor de seus direitos (SCCP) tem para com ele, Pato preferiu deixar o assunto com seu empresário, o ex-jogador do tricolor Gilmar Veloz. Ele também disse que sua intenção é chegar a decisão do torneio continental com a camisa do Clube da Fé:

“A parte financeira, nesse momento, não vem ao caso. Essa parte está mais com o Gilmar (Veloz, empresário do jogador). O meu foco está no futebol, quero chegar à final da Libertadores. A parte financeira vai ser conversada só em dezembro.”

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.