Tricolor passa sufoco, mas vence Real Madrid no sub-17

0

Vitória por 3 a 2 sobre o Real Madrid garante classificação tricolor no Catar

As jovens promessas do tricolor sofreram, mas conseguiram uma vitória importantíssima para as pretensões do São Paulo na Alkass Cup, que está sendo realizada no Catar. Jogando diante do Real Madrid, os comandados do técnico Orlando Ribeiro triunfaram por 3 a 2 e se classficaram para as semifinais, onde duelarão contra o Milan na próxima sexta-feira (13).

Na primeira etapa o time do Morumbi passou por grandes dificuldades, principalmente na parte de marcação. Em um dia inspirado, o ataque madridista contava com o camisa 11 Alvaro abrindo espaços na defesa do Soberano e criando ao menos três chances claras de abrir o marcador.

+ San-São com duas torcidas

Porém, a máxima “quem não faz toma” entrou em ação aos 32 minutos do primeiro tempo, quando o camisa 8 tricolor Igor marcou o primeiro em cobrança de pênalti precisa, colocando bola de um lado e goleiro do outro.

No segundo tempo, parece que a conversa entre Orlando e os garotos no vestiário deu resultado, pois o representante brasileiro na competição voltou mais ligado e impondo também seu futebol. E a recompensa dessa melhora veio aos 14 e aos 24 minutos, quando Bruno e Pedro aumentaram a vantagem no placar. Porém, um relaxamento do Expressinho acabou complicando a situação nos minutos finais.

Com gols de Jose Manuel e Ousama, o Real esboçou uma reação para ao menos levar a partida para os pênaltis, mas as promessas são-paulinas souberam administrar o resultado e garantir a classificação.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.