Centurión e a sensação de estar em casa

0

Argentino Centurión se vê bem recebido pelos companheiros e preparado para estrear

Mesmo sem ter feito sua estreia pelo São Paulo, o meia argentino Centurión já consegue dizer que está se sentindo em casa. Em entrevista ao site oficial do clube, o hermano de 22 anos vindo do Racing se sente feliz e adaptado com seus novos companheiros:

“Estou tranquilo e me adaptando muito rápido. Meus novos companheiros me receberam muito bem e, por isso estou muito feliz. Já estou me acostumando com a cidade de São Paulo também. Então, só tenho motivos para estar contente.”

+ Sub-17 avança na Alkass Cup

O jogador também falou sobre como aproveitou os últimos dias de trabalho no Soberano, estando apto tanto no aspecto físico como na parte de documentação a ser relacionado pelo técnico Muricy Ramalho:

“Tive uma semana muito boa, desde a minha chegada, com os preparadores físicos. Fiz os testes e as avaliações e, agora, estou com os meus companheiros. Estou me sentindo bem e pronto para ajudar o São Paulo. Quero mostrar o meu futebol no Brasil e mostrar que posso brigar por um lugar no time.”

A expectativa do argentino e também da comissão técnica do tricolor é de incluir Centurión entre os convocados do compromisso no próximo sábado (14), onde o time do Morumbi viaja até Bragança Paulista para duelar com o Bragantino.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.