30/01/2023

San-São terá duas torcidas, afirma promotor

Promotor disse não haver risco iminente de confronto de acordo com seu levantamento

A possibilidade de colocar apenas a torcida do Santos no clássico de hoje a noite na Vila Belmiro contra o Soberano foi descartada. Quem garante é o promotor Roberto Senise Lisboa, que esteve cuidando do caso nos últimos dias em nome do Ministério Público.

Depois de confessar em entrevista ao programa Arena Sportv o estudo dessa hipótese, Senise falou em outro veículo, o jornal da cidade praiana A Tribuna, que o San-São de logo mais está liberado dessa sanção:

+ Relacionados para o clássico

“Não há dado indicando que na partida de quarta-feira teríamos risco além da normalidade. Por conta disso, o jogo terá duas torcidas”.

O próprio presidente do time mandante, Modesto Roma, se mostrou totalmente contrário quando perguntado sobre essa situação na última segunda-feira. Segundo sua argumentação, “É um absurdo. Que graça tem o futebol se eu não puder tirar sarro do meu vizinho são-paulino caso o time dele perca? Isso é bizarro. Então, não vamos ao estádio. Vamos ao teatro.”

E, se depender da campanha até aqui no Paulistão, a expectativa deve ser de bom público no Urbano Caldeira. Isso porque ambas as equipes lideram as suas chaves, sendo que o tricolor possui três vitórias em três jogos e o time da Vila tem duas vitórias e um empate.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.