Em Araraquara, Tricolor vence o Cruzeiro nos pênaltis e garanta sua vaga na semifinal da maior competição de Brasil do Brasil

Valendo vaga nas semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Tricolor entrou em campo na noite desta quinta-feira (17), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, contra o Cruzeiro e alcançou o objetivo.

No tempo normal, placar de 1 a 1, com gol de Paulinho (aniversariante do dia) para o Tricolor e contra, para os mineiros. Nos pênaltis, foram oito cobranças até o Tricolor conquistar a vaga na semifinal, com grande atuação de Thiago Couto, que defendeu duas cobranças.

Com o empate, a decisão foi para os pênaltis. Na primeira cobrança, Thiago Couto chegou a resvalar na bola, mas não impediu o gol. Ed Carlos converteu para o Tricolor. Na segunda, Morato deixou tudo igual. Na terceira, o camisa 9 do Cruzeiro isolou, Tuta fez, colocando o São Paulo na frente. A quarta batida foi convertida pelo cruzeirense, e também por Fasson. Na quinta cobrança, o adversário fez, deixando a responsabilidade para Vitinho, mas o goleiro defedeu. Nas alternadas, Thiago Couto fez linda defesa, mas Cássio chutou por cima do gol.

O Cruzeiro e Diego converteram. Na oitava, Thiago Couto defendeu com os pés e Sena converteu, colocando o São Paulo na próxima fase.

Mais cedo, Guarani e Figueirense se enfrentaram, em São Carlos, pela outra partida das quartas de final do mesmo chaveamento. O Bugre venceu por 2 a 1 e agora enfrenta o Tricolor. A partida da semifinal está marcada para terça-feira, dia 22, em Araraquara.

São Paulo: Thiago Couto, Caio, Tuta, Morato e Welington (Fasson); Diego, Rodrigo Nestor (Ed Carlos) e Paulinho (Vitinho); Antony (Sena), Gabriel Novaes e Fabinho (Cássio). Técnico: Orlando Ribeiro

https://www.youtube.com/watch?v=xt93Cb3E5SU

FOTOCélio Messias 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *