Hernanes aparece no BID, mas será desfalque para amanhã

0

Principal reforço do São Paulo, Hernanes já aparece no BID da CBF, ainda está sem condições de estrear no Paulistão devido a documentação que veio da China

Hernanes foi registado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira (18) e está liberado para reforçar o São Paulo a partir da segunda rodada do Campeonato Paulista, pois como o São Paulo só recebeu o documento de transferência internacional do clube chinês Hebei Fortune às 5h desta sexta, não houve tempo hábil para a diretoria inscrever o Profeta para a primeira rodada do Paulistão.

O Tricolor estreia no Campeonato Paulista neste sábado, às 19h30, contra o Mirassol, no estádio do Pacaembu. O segundo jogo será na quinta-feira, contra o Novorizontino, fora de casa.

Nesta sexta-feira saiu também a primeira versão da lista de inscritos para o Paulistão. Veja aqui quem o São Paulo colocou na lista.

A provável escalação para o duelo desta sábado, contra o Mirassol, é: Tiago Volpi; Bruno Peres; Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Everton, Helinho e Pablo.

LEIA TAMBÉM:
+ 19 jogadores foram inscritos no Paulistão; há 7 vagas em aberto ainda
+ Veja aqui a história do São Paulo no Pacaembu
São Paulo tentará acabar com longo jejum no Paulistão

FOTO: Divulgação site CBF

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.