Torcida mista no próximo Majestoso?

0
SPFC-Noticias-Majestoso-torcida-mista

Presidente do São Paulo levanta a possibilidade para melhorar público no Morumbi

Além de lidar com as diversas frentes políticas internas, Carlos Miguel Aidar tem de resolver outro problema que vem afetando o São Paulo: A baixa presença de público no Cícero Pompeu de Toledo.

Com média de mais de 13 mil pessoas no Paulistão, as últimas partidas da equipe em casa não registraram sequer 5 mil espectadores.

Tentando trazer uma solução que agrade a todos e ao mesmo tempo seguindo uma tendência que deve se transformar em lei caso seja aprovada pelo prefeito Fernando Haddad, o presidente tricolor quer estabelecer uma determinada carga de ingressos para a chamada “torcida mista” no Majestoso pela Libertadores da América, no dia 22 de abril:

+ Em lances isolados, tricolor sai vitorioso em Campinas

“Eu conversei também com o presidente da Federação Paulista de Futebol, para que ele intermediasse uma negociação com a Polícia Militar, com a Secretaria de Segurança Pública e com o Corinthians para que no dia 22 de abril, no jogo de volta da Libertadores, exista uma cota maior para o Corinthians. E não aqueles 5% que são comuns. É pra ser mais do que isso. Agora eu quero colocar em prática o negócio da torcida mista. O Morumbi é grande e comporta tudo isso. São providências que estão sendo tomadas aos poucos, para que as coisas funcionem direito.”

Quando questionado novamente sobre a possibilidade de reduzir o preço cobrado nos ingressos, Aidar disse não ser possível em função da quantidade de bilhetes já comercializados:

“Eu cheguei a pensar em reduzir os preços, mas não há mais como fazer. Há muitos ingressos vendidos, individualmente e em forma de pacote. Acho que são seis mil ingressos que já foram vendidos. Não tem como chamar essas pessoas de novo. O que vamos fazer é criar um setor no Morumbi, chamado Família Tricolor, onde as famílias poderão assistir ao jogos, com apenas um pagando, ou os outros pagando meia, não sei ainda como vai ser.”

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.