São Paulo cria promoção por mais torcida no Morumbi

0
SPFC-Notícias-São-Paulo-promoção-Libertadores

Clube tenta criar atrativo para que torcedor compareça em peso

Depois do presidente Carlos Miguel Aidar acenar com a possibilidade de torcida mista no Majestoso da Libertadores a ser realizado no dia 22 de abril, algo que foi contrariado pela nota oficial divulgada ontem a tarde pelo tricolor, parece que um “meio termo” foi encontrado para melhorar a frequência dos são-paulinos no Morumbi.

Sem mexer no preço dos ingressos, o São Paulo lançou uma promoção que já será válida para a partida de amanhã: A cada torcedor que adquirir seu ingresso pela internet na Arquibancada Amarela, o mesmo terá direito a levar um acompanhante totalmente de graça.

Aos torcedores que compraram ingressos pelo pacote para todos os jogos em casa que o Soberano fará na fase de grupos da competição continental na Arquibancada Amarela, a promoção também é válida.

+ Muricy Ramalho deu o recado!

A promoção não é válida apenas para meia-entrada, mesmo que tenha sido adquirida online e no setor descrito.

Com isso, a cúpula tricolor tenta minimizar ao máximo os prejuízos tanto no aspecto financeiro como do espetáculo, já que só existe a possibilidade do clube alterar os preços na próxima fase do torneio.

A explicação dessa impossibilidade foi explicada por Aidar pelo fato de diversas pessoas já terem comprado o pacote para três jogos, causando grande transtorno uma mudança de valores nesse momento.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.