Torcedor que trouxe Centurión ao São Paulo, ganha cargo no clube

Vinicius Pinotti foi o responsável or trazer o argentino Ricardo Centurión ao São Paulo

Sócio da empresa de cosméticos Natura, o empresário investiu cerca de R$ 13 milhões para trazer o argentino ao time do Morumbi, com a aquisição de 70% dos seus direitos econômicos.

Vinicius afirmou que foi convidado para os cargos (não remunerados) por Carlos Miguel Aidar, Douglas Schwartzmann, vice de comunicação e marketing, e Ruy Mauricio, diretor de marketing para ser diretor adjunto de marketing e assessor especial da presidência do tricolor.

“Eu vinha colaborando com o clube e fui nomeado. Sou diretor adjunto e assessor especial do presidente. Estamos trabalhando. Eu vou ao clube todos os dias depois das 16 horas e continuo tocando as minhas coisas normalmente. É importante dizer que não recebo nenhuma remuneração por isso” disse Pinotti, que ainda completou:

“Eu emprestei dinheiro ao clube e agora vou ajudar a diretoria a buscar recursos no mercado. Tenho apoio de todos para isso e tenho certeza que vamos fazer um bom trabalho. Na assessoria ao presidente, eu vou mais ajudar na parte de gestão, com orientações, contribuições”, completou.

+ CENTURIÓN FOI ELEITO O MELHOR EM CAMPO DO CLÁSSICO DE DOMINGO

+ MURICY APROVOU ATUAÇÃO DO ARGENTINO E ELE DEVE SEGUIR NO TIME TITULAR

Conforme o acordo, o valor por ele emprestado será ressarcido pelo São Paulo até o final do mandato de Aidar, com correção monetária de acordo com o preço praticado em mercado.

No fim de semana, após o clássico contra o Corinthians, antes de ser revelada a informação, o empresário usou o Twitter para cornetar o time e fazer promessas.

“Centurión nos dará muitas alegrias. Precisamos de um time melhor em volta dele”, disse. “Traremos mais jogadores. Anotem aí”, completou logo na sequência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *