São Paulo sofre goleada de rival no futsal

Pecando pela inexperiência, São Paulo sofre dura derrota

O projeto de reestruturação do futsal e da nova parceria com o São Bernardo não poderia começar de maneira pior para o São Paulo. Jogando no Ginásio do Parque São Jorge, em sua estreia na Liga Paulista de Futsal, o time foi goleado pelo arquirrival SCCP por 6 a 0.

Apesar do placar elástico, a primeira etapa foi muito disputada, com os dois lados tendo chances de abrir o marcador. Com a posse de bola adversária e o tricolor marcando forte e saindo no contra-ataque, acabou que uma bola parada resultou no único gol do tempo inicial. Em cobrança de escanteio, o pivô Elisandro abriu a contagem.

+ Os extremos entre dois machucados do elenco

No segundo tempo, após a expulsão do pivô Pesk, a equipe perdeu o controle da marcação. Mesmo voltando a ficar com todos os jogadores de linha após dois minutos e sem tomar gols, o psicológico do Soberano ficou visivelmente abalado. Usando a experiência, o rival apertou o passo e construiu a vitória com os tentos de Leandro, Davies, Simi, Caio e Neto.

O próximo jogo do São Paulo na competição será na próxima sexta-feira (3), diante do Brasil Kirin, no Ginásio Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo. A partida está marcada para às 20 h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *