Tolói deixa o Tricolor em rumo à Terra da Bota

0

Rafael Tolói acerta com Atalanta da Itália e não joga contra o Flamengo.

O zagueiro Tolói acertou neste sábado a sua transferência para o futebol Italiano, o destino é o modesto Atalanta da série A do Calcio.

A negociação foi fechada em 3,5 milhões de Euros, equivalente a R$14 milhões. A transferência para a terra da bota já estava sendo negociada desde o início dessa semana, restando apenas a palavra dos dirigentes do Tricolor.

+ São Paulo acerta contratação de um atacante!

Rafael Tolói era titular na equipe do São Paulo desde quando voltou de empréstimo no ano passado, após ter um passagem também na Itália, mas pelo Roma. O camisa 2 já havia vestido a camisa do São Paulo em 2012, quando chegou para formar uma boa dupla de zaga com Rhodolfo e conquistar o título da Sulamericana.

O zagueiro ficou no banco de reservas na última partida contra o Ceará no Morumbi, e não deve nem jogar amanhã contra o Flamengo, o defensor nem viajou com a equipe para o Rio de Janeiro.

Rafael Tolói viveu altos e baixos na equipe Tricolor, ano passado foi muito seguro, já neste ano falhou muito na marcação e ousou em alguns lances de forma às vezes frustrada de sair jogando para criar jogadas. Agora fica a dúvida, se o Lugano não prestava porque não era canhoto, agora não temos mais o “xerife” da zaga, será que o Uruguaio agora serve?

+ Além de Rogério Ceni, Tricolor tem mais dois desfalques para o jogo contra o Flamengo, confira!

NÚMEROS PELO SÃO PAULO:

Jogos: 133

Gols: 6

Título: Copa Sulamericana 2012

rubens chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.