Pato é contra saída de Osorio
Atacante tricolor que foi defendido pelo treinador, agora defende Osorio
Alexandre pato tem total confiança de Juan Carlos Osorio e inclusive joga na posição que pediu ao treinador, que sabendo da qualidade do atleta, não pensou duas vezes.
– O Alexander me pediu para jogar na ponta e eu deixei, pois já o conheço de outros clubes e sei que por aquele lado do campo ele rende mais – disse Osorio em entrevista para a ESPN Brasil.
O treinador recebeu uma proposta para treinara seleção mexicana, e sabendo disso, o camisa 11 do tricolor é a favor do veto da diretoria.
– Não queremos que o Osorio saia. Ele é muito bom e precisa de mais tempo aqui no São Paulo. Não deveríamos perde ele – disse Pato em entrevista coletiva.
- Jogador do Ceará diz que Luiz Eduardo ofendeu time de Fortaleza
- Veja as notas dadas aos jogadores do tricolor após derrota de ontem
- Assista os “melhores” momentos do jogo contra o Ceará
O atacante tricolor ainda falou sobre as criticas da torcida que vaiou muito o time ontem.
– A torcida precisa ir vir ao estádio pata apoiar o time. É claro que eles têm todo o direito de reclamar, mas acho que durante o jogo precisa apoiar. Nós precisamos do torcedor e pedimos que venham ao estádio para apoiar o time e nos dar força para buscar o resultado positivo. – acrescentou Alexandre pato que ainda falou da intriga entre os próprios torcedores.
– Acho que eles precisam ver o que querem fazer, se é torcer ou xingar, pois fica algo estranho. Um lado zinga, o outro apoia. Nós queremos o torcedor do nosso lado e como disse, precisamos deles – disse Pato.
Já no fim da entrevista, Pato foi perguntado sobre seu futuro. O atacante se mostra tranquilo e deixa claro que o tricolor precisa se mexer se quiser contar com ele para a próxima temporada.
– Meu foco está no São Paulo e estou feliz aqui, mas sou profissional. A minha vontade é ficar, mas eu não posso ter uma vontade e depender da outra parte (diretoria do São Paulo). Eu estou focado no São Paulo e trabalhando forte, não sei o que vai acontecer, mas eu não tiro o foco do meu jogo, do meu treinamento – conclui o atacante com 20 gols na temporada.
Pato volta a campo com o tricolor no próximo domingo diante do Flamengo no Maracanã, as 16h00, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.