30/01/2023

Osorio comandou o treino preparativo antes de viajar para enfrentar o Flamengo.

Amanhã às 16hrs o Tricolor vai encarar o Flamengo no Maracanã em busca de se reabilitar, o São Paulo não passa por um bom momento, após as derrotas vexatórias para Goías e Ceará no Morumbi, o Tricolor vive um pesadelo!

+ Rafael Tolói é negociado com time italiano, saiba mais!

Torcida descontente e rachada entre sí, time desmotivado e “bola na trave” fez com que o Tricolor desapontasse seus jogadores e torcedores. A chance de começar a arrumar a casa é amanhã e antes de viajar para o Rio, o colombiano Juan Carlos Osorio comandou o treino tático nesse sábado.

Durante uma hora no CT da Barra Funda, o São Paulo treinou a bola parada, em jogadas de falta e escanteio, tanto de ataque como defesa. O lançamento/ligação de jogadas também foi posta em atividade sob os olhares do técnico Osorio, que sempre com muita perseverança, chamou a atenção dos jogadores a cada movimento errado.

+ São Paulo anuncia novo reforço para o Brasileirão e Copa do Brasil!

A equipe que treinou será provavelmente a mesma que entrará em campo contra o Flamengo, e conta com desfalques – Rogério Ceni com um edema e inchaço no músculo adutor da coxa direita é desfalque pela terceira vez para o Tricolor; Ganso cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e Luis Fabiano que sofreu uma lesão no joelho no últmo jogo também será desfalque nas próximas 3 ou 4 semanas.

0046.jpg

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.