in

Tiago Volpi exalta atitude da diretoria

O goleiro são-paulino elogiou a atitude da diretoria em bancar a permanência de Fernando Diniz e, ressaltou a importância do treinador

Um dos pilares da equipe do São Paulo nos últimos 2 anos, o goleiro Tiago Volpi comentou, após a vitória sobre o Goiás e a liderança conquistada, a decisão da diretoria em manter o treinador Fernando Diniz mesmo com momentos muito forte de pressão.

“É importantíssimo [Fernando Diniz]. Desde os primeiros dias do Fernando Diniz no comando do São Paulo, a gente já expressava o quão importante ele seria para a gente com todas as suas ideias. Depois de mais de um ano, depois de tantas coisas que a gente viveu, a diretoria pôde aguentar o trabalho, porque acreditou naquela ideia, no que estava fazendo. A gente vai colhendo os frutos”. disse Volpi, que ainda explicou o que tem que ser feito para o São Paulo vencer o campeonato brasileiro.

“Para ser campeão, a gente tem que conseguir manter a regularidade, porque a gente tem muitas coisas para fazer aqui”.

Volpi tem sido crucial para os bons resultados do São Paulo com grandes defesas e saída de bola segura, o goleiro também é essencial para deixar o sistema defensivo atento a todo instante, e ao ser questionado sobre o assunto ele respondeu a importância de estar alertando os companheiros.

“É a questão de não deixar, por mais que estivesse 3 a 0, era seguir intenso e fazendo nossas coisas. Não gosto de tomar gols. A gente conversa isso, fez gol, fez um a zero, fez dois, a gente não gosta de tomar gol, não gosta de abaixar a linha. O placar com 2 a 0, 3 a 0 no fim do jogo, a gente toma um gol e pode deixar de fazer coisas. Temos que ficar atentos por 90 minutos” finalizou o camisa 1 tricolor.

O que achou?

Escrito por Lucas Kamilo