São Paulo usa o protocolo do Hospital Albert Einstein para votação de conselheiros

Foto: Dantas

No sábado (28), está marcada a votação de 100 novos conselheiros no Morumbi; para evitar aglomerações, Tricolor contratou o protocolo do Hospital Albert Einstein

O São Paulo contratou o Hospital Israelita Albert Einstein para fazer o protocolo da Assembleia Geral de Sócios, marcada para 28 de novembro (sábado).

O clube se acertou com o hospital na intenção de replicar o que foi feito durante o primeiro turno das eleições municipais de 2020. A diretoria se baseia no formato adotado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para realizar a votação de 100 novos conselheiros no Morumbi. 

O Tricolor trabalha com o intuito de evitar a proliferação do novo coronavírus em meios aos participantes do pleito marcado para o fim de semana. A ideia é que não haja um surto de Covid-19 entre sócios e conselheiros do clube do Morumbi neste período.

As eleições para 100 vagas no Conselho Deliberativo do São Paulo estão marcadas para 28 de novembro de 2020, a partir das 8h (de Brasília).

já a votação presidencial ocorrerá na primeira quinzena de dezembro de 2020. Ainda não há uma data confirmada para a disputa que conta com Julio Casares e Roberto Natel. 

Foto: saopaulofc.net
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.