in

Bruno Alves vira desfalque no São Paulo

Bruno Alves vira desfalque no São Paulo- Natacha Pisarenko / Getty Images

Zagueiro teve contato com pessoa infectada por Covid-19 e não viaja para Fortaleza para enfrentar o Ceará, na quarta-feira

Bruno Alves virou desfalque de última hora para o confronto contra o Ceará, nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília) em Fortaleza.

O jogador foi cortado da delegação que viaja nesta terça por ter mantido contato com uma pessoa que foi diagnosticada recentemente com Covid-19. O zagueiro foi testado na última segunda-feira e o resultado foi negativo. Ele passará por novo teste nesta quarta.

Caso o resultado se mantenha negativo, ele volta a treinar na quinta. Mas também não será relacionado para o jogo contra o Bahia, marcado para sábado, em Salvador, para evitar que tenha que viajar em voo de carreira – o clube tem viajado em voos fretados.

Diego Costa é o mais cotado para ocupar o lugar de Bruno Alves na zaga ao lado de Leo, que foi titular no jogo contra o Vasco, no último domingo. 

Com os desfalques, a provável escalação para quarta-feira deverá ser: Volpi, Juanfran, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Pablo (Vitor Bueno).

Foto: Natacha Pisarenko / Getty Images
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu