in ,

Presidente do Grêmio provoca São Paulo em entrevista

Presidente do Grêmio diz que São Paulo está em dívida com o time gaúcho - Divulgação

Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, provoca São Paulo e diz que achava o Flamengo um adversário mais forte para enfrentar na semifinal

São Paulo e Grêmio irão se enfrentar pela semifinal da Copa do Brasil, e o presidente do Grêmio, já começou a provocação para a partida. 

Em entrevista para o programa ‘Cadeira Cativa’, da emissora ‘UlbraTV’, Bolzan falou que o São Paulo está “em dívida” com o Grêmio diante da polêmica arbitragem no confronto do Brasileirão que terminou 0 a 0 no Morumbi.

Além disso, o dirigente agregou que as medidas tomadas pelo clube em reclamar junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tiveram efeito positivo no que se refere a qualidade das atuações dos árbitros nos duelos seguintes:

Eu achava o Flamengo mais difícil do que o São Paulo. Embora o São Paulo esteja em uma fase enorme e boa. O São Paulo nos deve uma, a recente. Aquilo foi um assalto. Nós fomos lá. Protestamos e tal. Depois tivemos boas arbitragens. Não ganhamos ou perdemos pela arbitragem. Mas tem coisas que não se explica. Fizemos um pacto de silêncio depois que analisamos o VAR. Nos pediram isso e cumprimos. Mas um dia se escreve as memórias. Aquilo foi uma das coisas mais tristes do Campeonato Brasileiro“, falou. 

Foto: Divulgação
Fonte: LANCE!

O que achou?

-25 pontos
Upvote Downvote

Escrito por Natália Milreu