Presidente do Grêmio provoca São Paulo em entrevista

Presidente do Grêmio diz que São Paulo está em dívida com o time gaúcho - Divulgação

Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, provoca São Paulo e diz que achava o Flamengo um adversário mais forte para enfrentar na semifinal

São Paulo e Grêmio irão se enfrentar pela semifinal da Copa do Brasil, e o presidente do Grêmio, já começou a provocação para a partida. 

Em entrevista para o programa ‘Cadeira Cativa’, da emissora ‘UlbraTV’, Bolzan falou que o São Paulo está “em dívida” com o Grêmio diante da polêmica arbitragem no confronto do Brasileirão que terminou 0 a 0 no Morumbi.

Além disso, o dirigente agregou que as medidas tomadas pelo clube em reclamar junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tiveram efeito positivo no que se refere a qualidade das atuações dos árbitros nos duelos seguintes:

Eu achava o Flamengo mais difícil do que o São Paulo. Embora o São Paulo esteja em uma fase enorme e boa. O São Paulo nos deve uma, a recente. Aquilo foi um assalto. Nós fomos lá. Protestamos e tal. Depois tivemos boas arbitragens. Não ganhamos ou perdemos pela arbitragem. Mas tem coisas que não se explica. Fizemos um pacto de silêncio depois que analisamos o VAR. Nos pediram isso e cumprimos. Mas um dia se escreve as memórias. Aquilo foi uma das coisas mais tristes do Campeonato Brasileiro“, falou. 

Foto: Divulgação
Fonte: LANCE!

Leave your vote

-25 pontos
Upvote Downvote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.