São Paulo já tem futuro definido para Diego Souza

Atacante pertence ao Tricolor, e está emprestado para o Botafogo até o fim do ano 

Atacante pertence ao Tricolor, e está emprestado para o Botafogo até o fim do ano 

Diego Souza tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2019, e a diretoria não pretende estender esse vínculo, como previa o acordo firmado no começo de 2018. Atualmente o atacante está emprestado ao Botafogo, e não faz uma boa temporada. 

No acordo de empréstimo ficou definido que caso não houvesse interesse do São Paulo em renovar o vínculo, o Botafogo assinaria por dois anos com o jogador. A maior possibilidade, porém, é de que o clube carioca faça um acordo com Diego Souza para que ele não permaneça.

Durante o empréstimo, que vai até dezembro, quem paga os salários do atleta é o clube carioca. 

Pelo Botafogo, o atacante fez 37 jogos e marcou oito gols. As atuações ruins fizeram o jogador perder a condição de titular nas últimas partidas.

No acordo também ficou definida uma prioridade ao São Paulo por Luiz Fernando: se outro clube tentar contratar o meia-atacante até o fim do vínculo do jogador com o Botafogo (dezembro de 2021), o Tricolor tem de ser comunicado e terá a possibilidade de cobrir a oferta.

Luiz Fernando, no entanto, também não fez uma boa temporada. Se em 2018 ele foi um dos destaques ao disputar 54 jogos e marcar sete gols, em 2019 foram 49 partidas e apenas três gols.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.