São Paulo já tem futuro definido para Diego Souza

Atacante pertence ao Tricolor, e está emprestado para o Botafogo até o fim do ano 

Diego Souza tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2019, e a diretoria não pretende estender esse vínculo, como previa o acordo firmado no começo de 2018. Atualmente o atacante está emprestado ao Botafogo, e não faz uma boa temporada. 

No acordo de empréstimo ficou definido que caso não houvesse interesse do São Paulo em renovar o vínculo, o Botafogo assinaria por dois anos com o jogador. A maior possibilidade, porém, é de que o clube carioca faça um acordo com Diego Souza para que ele não permaneça.

Durante o empréstimo, que vai até dezembro, quem paga os salários do atleta é o clube carioca. 

Pelo Botafogo, o atacante fez 37 jogos e marcou oito gols. As atuações ruins fizeram o jogador perder a condição de titular nas últimas partidas.

No acordo também ficou definida uma prioridade ao São Paulo por Luiz Fernando: se outro clube tentar contratar o meia-atacante até o fim do vínculo do jogador com o Botafogo (dezembro de 2021), o Tricolor tem de ser comunicado e terá a possibilidade de cobrir a oferta.

Luiz Fernando, no entanto, também não fez uma boa temporada. Se em 2018 ele foi um dos destaques ao disputar 54 jogos e marcar sete gols, em 2019 foram 49 partidas e apenas três gols.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com