Leco critica protestos da torcida em jogo do NBB

Em entrevista para os canais ESPN, o pior presidente da nossa história rebateu as críticas que sofreu durante jogo do São Paulo no NBB

Na noite desta quarta-feira (20), o São Paulo visitou o Pinheiros pelo NBB e conseguiu uma boa vitória por 88 a 78. Mesmo com ótima atuação da equipe, o destaque, ficou para a reação da torcida tricolor presente ao ginásio quando o presidente Leco apareceu.

O mandatário tricolor, sócio do Clube Pinheiros foi bastante vaiado e xingado pelos são-paulinos presentes. Em entrevista exclusiva ao ESPN.com.br após a partida, Leco falou sobre os protestos.

“É desagradável, infelizmente é uma coisa encomendada. É um pequeno grupo de torcedores que ataca a gestão, eu entendo que de uma forma injusta”, disse.

“O futebol é resultado. E enquanto o São Paulo não for campeão, mesmo que esteja em uma situação de competição, indo pra Libertadores, são marcas que ficam até ganhar um título. E o foco é a figura do presidente, é uma pena que seja desse jeito”, prosseguiu.

“Mas eu me fortaleço nessas situações porque minha consciência tá tranquila, minha energia e meu trabalho é todo ele focado no bem estar do São Paulo. Quero muito que eles tenham a alegria que eu quero ter”.

OPINIÃO:

Senhor Leco, nossa raiva pelo seu péssimo trabalho não é encomendado por ninguém, nós estamos fartos de suas contratações fracas e suspeitas; estamos fartos de o senhor queimar ídolos; estamos fartos da sua ausência quando o time está mal e aparecendo quando vamos um pouco melhor; estamos fartos de jogadores covardes que não ganham clássicos; estamos fartos do péssimo aproveitamento de pontos do time desde que começou seu mandato; estamos fartos da troca incessante de treinadores; estramos fartos das burrices diárias que cometem; estamos fartos de o senhor aparecer no CT, sendo que não agrega em nada; ESTAMOS FARTOS DO SENHOR NO SÃO PAULO!

#FORALECO

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.