Possível venda de Arboleda faz São Paulo monitorar zagueiros

A péssima situação financeira do Tricolor faz com que o clube tenha que vender alguns jogadores no fim do ano. Arboleda poderá estar nessa lista, com isso, a diretoria procura substitutos

Com a situação financeira não muito boa, o São Paulo provavelmente terá que vender algum jogador no fim do ano. Um dos possíveis atletas negociáveis é o zagueiro Arboleda. 

No meio do ano, surgiram uns boatos de que o Atlético de Madrid estaria interessado no zagueiro, assim como clubes da Major League Soccer (MLS).

Raí começa a pensar em possíveis reposições para o lugar de Arboleda. Ex-companheiro de Dani Alves no PSG, Thiago Silva pode ser mais uma belíssima cartada tricolor. 

O ​jornalista Bruno Andrade informou no portal Goal que o zagueiro de 35 anos não deverá ter seu contrato renovado no Parc des Princes. A partir de janeiro, ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube e o São Paulo é um dos que monitora sua situação. Obviamente que, sem poder de investimento em caixa, a diretoria teria que arrumar um patrocinador para conseguir arcar com as pedidas de Thiago. 

Outro jogador que o São Paulo monitora é o zagueiro Gustavo Henrique. De saída do Santos, onde tem vínculo até o fim de janeiro, o defensor de 26 anos já recebeu proposta do Porto, de Portugal, e o ​jornalista Alexandre Praetzel, do portal Yahoo, informa que o Tricolor também fez uma oferta pelo jogador. 

Foto: Divulgação
Fonte: 90 minutos