Possível venda de Arboleda faz São Paulo monitorar zagueiros

A péssima situação financeira do Tricolor faz com que o clube tenha que vender alguns jogadores no fim do ano. Arboleda poderá estar nessa lista, com isso, a diretoria procura substitutos

Arboleda e Rojas são vetados pelo São Paulo de convocação para a seleção do Equador - Maurício Rummens

A péssima situação financeira do Tricolor faz com que o clube tenha que vender alguns jogadores no fim do ano. Arboleda poderá estar nessa lista, com isso, a diretoria procura substitutos

Com a situação financeira não muito boa, o São Paulo provavelmente terá que vender algum jogador no fim do ano. Um dos possíveis atletas negociáveis é o zagueiro Arboleda. 

No meio do ano, surgiram uns boatos de que o Atlético de Madrid estaria interessado no zagueiro, assim como clubes da Major League Soccer (MLS).

Raí começa a pensar em possíveis reposições para o lugar de Arboleda. Ex-companheiro de Dani Alves no PSG, Thiago Silva pode ser mais uma belíssima cartada tricolor. 

O ​jornalista Bruno Andrade informou no portal Goal que o zagueiro de 35 anos não deverá ter seu contrato renovado no Parc des Princes. A partir de janeiro, ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube e o São Paulo é um dos que monitora sua situação. Obviamente que, sem poder de investimento em caixa, a diretoria teria que arrumar um patrocinador para conseguir arcar com as pedidas de Thiago. 

Outro jogador que o São Paulo monitora é o zagueiro Gustavo Henrique. De saída do Santos, onde tem vínculo até o fim de janeiro, o defensor de 26 anos já recebeu proposta do Porto, de Portugal, e o ​jornalista Alexandre Praetzel, do portal Yahoo, informa que o Tricolor também fez uma oferta pelo jogador. 

Foto: Divulgação
Fonte: 90 minutos

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.