in ,

Roku é a nova patrocinadora do São Paulo

A Roku, plataforma de streaming para TV é a nova patrocinadora do São Paulo. O vínculo será por 12 meses

Essa é a primeira vez que a Roku patrocina um time esportivo no Brasil, representando um importante marco na história da companhia no país e demonstrando a relevância do mercado brasileiro para a empresa. 

“O patrocínio do São Paulo Futebol Clube reforça o desejo de estar ainda mais próximo da comunidade brasileira, incentivando uma de suas maiores paixões. Queremos levar o streaming para todos os fãs de futebol e queremos estar presentes em suas maratonas de futebol, filmes e séries”, afirma Luis Bianchi, Diretor de Marketing da Roku na América Latina. 

A Roku oferece dispositivos de streaming acessíveis, fáceis de usar e com mais de 100.000 filmes e episódios de TV de canais como Netflix e Globoplay, para os consumidores aproveitarem. Em 2020, a Roku chegou ao Brasil com a missão de levar streaming para todos os brasileiros. Hoje, a empresa já possui TVs da AOC e Philco no país, com sistema operacional integrado Roku, além do Roku Express, dispositivo de streaming que transforma qualquer TV em uma smart TV de verdade.

“É com muita satisfação que recebemos a Roku em nosso time de patrocinadores. É uma grande empresa norte-americana de tecnologia, o que prova o poder do São Paulo para realizar entregas com grandes resultados aos parceiros. Este novo patrocínio reforça como estamos sempre atentos às mudanças globais e suas tendências, com a visão voltada para inovação e oportunidades de expansão de nossa marca junto com as de nossos parceiros”, disse Eduardo Toni, diretor de Marketing do São Paulo Futebol Clube. 

Durante a parceria que acaba de ser firmada, a marca da Roku acompanhará os jogadores nos uniformes de jogo, de treino, nos backdrops, placas nos centros de treinamento, entre outros.

*Por horas de streaming. Fonte: Hypothesis Group, abril de 2021. 

Foto: Divulgação
Fonte: saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Natália Milreu