Lugano comenta apelido de “Dios” e diz qual se encaxaria melhor para ele

Diego Lugano. (Foto: Reprodução)

Em entrevista para o programa The Noite com Danilo Gentili, do SBT, Diego Lugano comentou dobre o apelido de ‘Dios’, que ganhou da trcida são-paulina

Durante o programa, que foi ao ar na última segunda-feira, o apresentador questionou o ex-jogador sobre o motivo pelo qual os são-paulinos o chamam de “Dios”.

Essa pergunta até hoje não sei responder. Não sei porque, não sei de onde vem. Não gosto. Até porque não sou muito religioso. O Uruguai é um país onde a religião não pega tão forte como no Brasil. Então, não tem muito a ver comigo”, respondeu.

Segundo Lugano, é impossível corresponder à expectativa de pessoas que o alçam ao status de Deus.

Sou um cara muito discreto, humilde. É muito pesado, muito grande para qualquer jogador, qualquer ser humano ser chamado assim. E eu me sinto, às vezes, meio com vergonha quando o torcedor fala “Deus”‘, finalizou.

Camiseta do Lugano DIO5 - Masculina - Centauro

Gentili perguntou, “E se o apelido fosse ‘El Diablo‘…”? Entre risos, Lugano pensou e respondeu: “Faria mais sentido, mas também ficaria grande”.

Veja a entrevista completa: