Rogério Ceni: “Temos que parar de iludir o torcedor”

Treinador são-paulino deu entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (13) no CT da Barra Funda, o técnico Rogério Ceni falou sobre vários assuntos, dentre eles, a “suposta” chegada de Lucas Moura nesta janela de transferências.

Porém, sem titubear, o treinador logo de cara descartou a possibilidade do jogador (que ainda pertence ao Tottenham), jogar pelo São Paulo nos próximos meses.

“Temos que parar de iludir o torcedor. Ele não vem para o São Paulo agora, ele deve ganhar uma fortuna no Tottenham. Adoraria ter o Lucas aqui, teria faixa de capitão e titular na faixa direita”, disse Ceni.

VEJA TAMBÉM:

++ Telê Santana terá estátua no Morumbi; saiba quando será inaugurada

++ São Paulo vence o Retrô, segue 100% e avança na Copinha

++ Quatro dos seis reforços do São Paulo para esta temporada já estão no BID

Vale lembrar que o meia-atacante não irá renovar seu contrato com o clube inglês, que se encerra no meio do ano, ao fim da temporada europeia e ficará livre no mercado.

“O Lucas vai ter uma grande oportunidade de estar livre no mercado. Ele não vai vir para o São Paulo, não podemos iludir o torcedor. É até uma pressão desnecessária no garoto, um menino excepcional. Lucas Moura não estará no São Paulo nos próximos anos. Acredito que venha para se despedir, mas não é a hora. É hora de ele fazer o restante da vida no mercado europeu. Deveríamos encerrar esse caso”, completou.

Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook

Ceni ainda disse que alguns jogadores que vieram ele pediu, outros não, e deixou claro que todos os jogadores terão suas oportunidades, desde que estejam em boa forma física.

O treinador elogiou o planejamento do clube, falou sobre peças que ainda precisa para fechar o elenco e comentou sobre os jogadores que chegaram.

Veja a entrevista completa aqui:

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.