Morumbi terá mais de 40 mil pessoas na estreia

Até a tarde de sexta-feira, o São Paulo havia vendido mais de 32 mil ingressos
A temporada de 2023 do São Paulo será mais uma vez, de forte apoio de sua torcida, tanto que, nesta sexta-feira (13), o clube anunciou que mais de 32 mil ingresos foram vendidos antecipadamente para a estreia no Campeonato Paulista, marcado para este domingo, às 18h30, contra o Ituano, no Morumbi.
Os setores mais populares, como na Arquibancada Norte, os ingressos esgotaram, restando em outras zonas do Estádio. Mas ainda há ingressos disponíveis, e os interessados em ir ao Morumbi, podem garantir seus ingressos no site spfc.totalacesso.com
VEJA TAMBÉM:
++ Telê Santana terá estátua no Morumbi; saiba quando será inaugurada
++ São Paulo vence o Retrô, segue 100% e avança na Copinha
++ Quatro dos seis reforços do São Paulo para esta temporada já estão no BID
Em 2022, o São Paulo estreou no Paulistão contra o Guarani, em Campinas, sendo derrotado por 2 a 1. No mesmo ano, o Morumbi recebeu cerca de 1.245.901 torcedores, número que bateu o recorde da temporada de 1980, quando 1.194.361 presentes passaram pelo Estádio.
Para este primeiro jogo, a diretoria são-paulina espera mais de 40 mil torcedores presentes no Estádio do Morumbi.
Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook