Rodrigo Caio, a bola da vez para o São Paulo lucrar

0

Bem cotado no mercado europeu, Rodrigo Caio deve ser negociado ainda em 2015

Não fosse uma grave lesão sofrida no ligamento do joelho diante do Criciúma, em agosto de 2014, o assunto “negociação de Rodrigo Caio” poderia ser algo já sacramentado. Isso porque o Monaco-FRA tinha grande interesse em levar o camisa 3 para a Europa pela bagatela de 21 milhões de euros, algo que hoje representaria R$ 63 milhões.

Com o gradativo retorno de Rodrigo e as chances que o mesmo vem tendo de entrar aos poucos nos jogos do tricolor, a possibilidade de angariar fundos para tirar o clube do vermelho voltou a aparecer com mais força essa semana.

+ Boschilia e Lucão de fora do 2° jogo na Libertadores

O Atlético de Madrid-ESP já mostrou vontade de contar ou com o jovem de 17 anos ou com seu companheiro Souza, disposto a pagar por Caio cerca de 15 milhões de euros, em torno de R$ 43 milhões.

Apesar do presidente Carlos Miguel Aidar desconversar sobre uma proposta formal pelo jogador, o mesmo admitiu que, para que o clube consiga fechar a conta de 2015 sem déficit, é necessário que um atleta seja negociado.

Tendo 90% dos direitos de Rodrigo Caio e, consequentemente, maior fatia nos lucros de uma possível venda, não há dúvidas de que ele seria a primeira opção da cúpula tricolor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *