Ricardo Oliveira jogará no Brasil em 2015

O futebol brasileiro ganhará um nome de peso na próxima temporada. Nos Emirados Árabes desde 2009, Ricardo Oliveira já definiu que seu futuro será no Brasil, mas o time ainda segue sendo uma incógnita. O atacante admitiu que gostaria de voltar ao São Paulo, mas negou que é sua prioridade. Santos e até mesmo Sport cogitam contratar o artilheiro.

Com 34 anos, Ricardo Oliveira teve destaque pelo São Paulo, onde teve duas passagens, a primeira em 2006 e a segunda em 2010. O Tricolor Paulista o ajudou a se recuperar de uma grave lesão que o tirou da Copa do Mundo de 2006. A tendência é que volte ao Morumbi, porém, o elenco recheado de atacantes pode atrapalhar o acerto, a não ser que Alexandre Pato deixe a equipe.

No Santos, o artilheiro jogou com a primeira leva dos “Meninos da Vila”. Sua passagem, porém, durou pouco tempo e foi logo se transferindo para o Valencia, da Espanha. O jogador nunca escondeu que tem uma dívida com o Peixe e ela pode ser paga em 2015, principalmente com uma possível saída de Leandro Damião.

Além de Santos e São Paulo, muitos outros clubes parecem interessados no futebol de Ricardo Oliveira. Entre eles estão: Palmeiras, Flamengo e Sport. O artilheiro afirmou que voltará para vestir uma camisa de um grande clube que lute por títulos na temporada.

Ricardo Oliveira foi revelado na Portuguesa e teve passagens por clubes como Santos, Valencia, Betis, São Paulo, Milan, Zaragoza, Betis, Al-Jazira e Al Wasl. Atuou também pela Seleção Brasileira, onde conquistou a Copa América de 2004 e a Copa das Confederações de 2005.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *