Ricardo Oliveira jogará no Brasil em 2015

0

O futebol brasileiro ganhará um nome de peso na próxima temporada. Nos Emirados Árabes desde 2009, Ricardo Oliveira já definiu que seu futuro será no Brasil, mas o time ainda segue sendo uma incógnita. O atacante admitiu que gostaria de voltar ao São Paulo, mas negou que é sua prioridade. Santos e até mesmo Sport cogitam contratar o artilheiro.

Com 34 anos, Ricardo Oliveira teve destaque pelo São Paulo, onde teve duas passagens, a primeira em 2006 e a segunda em 2010. O Tricolor Paulista o ajudou a se recuperar de uma grave lesão que o tirou da Copa do Mundo de 2006. A tendência é que volte ao Morumbi, porém, o elenco recheado de atacantes pode atrapalhar o acerto, a não ser que Alexandre Pato deixe a equipe.

No Santos, o artilheiro jogou com a primeira leva dos “Meninos da Vila”. Sua passagem, porém, durou pouco tempo e foi logo se transferindo para o Valencia, da Espanha. O jogador nunca escondeu que tem uma dívida com o Peixe e ela pode ser paga em 2015, principalmente com uma possível saída de Leandro Damião.

Além de Santos e São Paulo, muitos outros clubes parecem interessados no futebol de Ricardo Oliveira. Entre eles estão: Palmeiras, Flamengo e Sport. O artilheiro afirmou que voltará para vestir uma camisa de um grande clube que lute por títulos na temporada.

Ricardo Oliveira foi revelado na Portuguesa e teve passagens por clubes como Santos, Valencia, Betis, São Paulo, Milan, Zaragoza, Betis, Al-Jazira e Al Wasl. Atuou também pela Seleção Brasileira, onde conquistou a Copa América de 2004 e a Copa das Confederações de 2005.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.