Dória pode pintar no São Paulo

0

De acordo com o vice-presidente de futebol do Tricolor, Ataíde Gil Guerreiro, o clube tem esperança de anunciar em janeiro o acerto com dois jogadores que estão no exterior. Ele revelou que tem interesse no zagueiro Dória, porém, não acredita na contratação.

– O que tinha no mercado brasileiro nós já trouxemos. Podemos anunciar dois reforços de fora em janeiro – disse o dirigente, em entrevista à Rádio Transamérica.

A pedido do técnico Muricy Ramalho, o Tricolor vasculha o mercado em busca de um zagueiro. A prioridade é por um defensor que atue pelo lado esquerdo da defesa para formar dupla com Rafael Toloi. Dória, ex-Botafogo e atualmente no Olympique de Marselha, da França, é um dos cotados, mas o dirigente está pessimista.

– Ele interessa, mas não tem condições. O Olympique não libera – admitiu Guerreiro.

Breno, que retornou ao Brasil na semana passada após cumprir pena na Alemanha, vai iniciar o ano treinando com o elenco. No entanto, não tem previsão de quando poderá atuar. O jogador precisa recuperar o condicionamento físico e técnico antes de voltar a ser utilizado. Ele voltou ao país seis quilos acima do peso.

Até agora, o São Paulo contratou o lateral-direito Bruno e o lateral-esquerdo Carlinhos, ambos do Fluminense, e o meio-campista Thiago Mendes, do Goiás. O clube tem um acordo com o volante Wesley, do Palmeiras, mas ele só deve ser liberado em fevereiro, quando acaba o contrato.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.