Quem vai pro gol? Ceni deixa aberta a disputa pela titularidade do São Paulo

Foto: Reprodução

A um dia da estreia do São Paulo na temporada de 2023, Ceni ainda não divulgou quem será o goleiro na partida deste domingo

Durante entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (13), no CT da Barra Funda, o técnico Rogério Ceni deixou bem claro que a vaga de goleiro titular do São Paulo não foi definida. E de acordo com o que aconteceu nos dois jogos-treinos realizados pelo Tricolor, contra Guarani e EC São Bernardo, Rafael, Felipe Alves e Jandrei se dividiram, gerando ainda mais dúvida no treinador.

Na temporada passada, Tiago Volpi e Jandrei se revezaram no início do Paulistão, com o segundo assumindo a posição durante a fase de classificação. Pouco depois, Felipe Alves chegou e assumiu a titularidade da meta são-paulina, após alguns “vacilos” de Jandrei.

VEJA TAMBÉM:

++ Telê Santana terá estátua no Morumbi; saiba quando será inaugurada

++ São Paulo vence o Retrô, segue 100% e avança na Copinha

++ Quatro dos seis reforços do São Paulo para esta temporada já estão no BID

Para esta temporada, já sem Volpi, Rafael chegou para disputar p posto com Felipe Alves e Jandrei. Ou seja, a disputa para saber quem será o goleiro titular do São Paulo, será longa. Pode ser que cada um fique com um torneio, e o que mais se destacar, fará os jogos mais decisivos e jogará o Brasileirão.

“Vou decidir o titular no último treino. Podemos até experimentar os três nessas rodadas. Falei para o Rui Costa (diretor executivo) que são goleiros difíceis para terceiro goleiro, nenhum deles merece. Quem ficar como opção direta pode compreender, vamos ter que gerir bem. São três ótimos profissionais” elogiou Ceni.


Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.