Atacante tricolor tem o desejo de ser campeão pelo SPFC e irá torcer pelo Peppa Pig no domingo

Pelo jogador, não existe nenhuma situação encaminhada para que a multa de R$ 5 milhões, que deve ser paga pelo time Tricolor, caso o jogador, que pertence ao SCCO entre em campo contra o Alvinegro da Capital. Alexandre Pato declarou nesta sexta-feira que não conseguiu anular a clausula do contrato com o São Paulo, que o impede de atuar contra o time de Itaquera, portanto não estará em campo no duelo pela vaga na fase de grupos da Libertadores, mas caso o Tricolor passe pelo Santos, Pato quer o Palmeiras na final.

“Sobre quarta-feria, sim, infelizmente não vou poder jogar. Por agora, não sei o que pode mudar até quarta-feira. Vou ao estádio, vou torcer, quero estar junto. Não conversei com ninguém sobre fato de jogar. Mas acho muito difícil, é uma multa alta, um dinheiro muito alto. Mas meu desejo, sim, é sempre de jogar. Sou jogador e meu desejo é de estar dentro de campo. São jogos decisivos, mas tenho que respeitar, deixar as partes de São Paulo e Corinthians resolverem se posso ou não jogar”, declarou Pato.

Para poder atuar nas finais do Paulistão, caso o São Paulo passe pelo Santos, Pato declarou que vai torcer para o Palmeiras, mesmo tendo seus direitos com o time da leste e atuando no São Paulo.

“Gostaria, sim, de jogar as partidas importantes. Tem a burocracia do contrato com meu ex-clube, mas tem o Santos antes, um clássico tradicional. Muito difícil. Qualquer time pode vencer, porque tem elenco para isso. Vou torcer quarta, que é quando não posso jogar. Quero fazer um bom jogo domingo e na quarta, quero estar classificado. Depende de nós”, disse o jogador.

O tricolor encara o Santos na Vila Belmiro domingo as 18h30 e na quarta decide a sequencia na Libertadores contra o Corinthians no Morumbi.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.