Volante coloca importância não só para o clube, mas também como fundamental para a sua carreira

É o momento de tentar transmitir confiança e se preparar para uma dura missão na noite de amanhã, às 22h, no Estádio do Morumbi. Assim como foi há dois anos atrás, quando precisava vencer o Atlético-MG em casa para seguir na Libertadores, dessa vez o rival SCCP está no caminho.

Durante a tradicional entrevista coletiva após as atividades no CCT da Barra Funda, o volante Hudson disse que o duelo de amanhã não vale somente a classificação do São Paulo, mas também um jogo de extrema importância para a sua vida:

+ Trajeto Uruguai-Brasil apontado como vilão por Milton Cruz

“A gente tem que buscar confiança em nós mesmos para esse jogo. Por mais que não tenha ganhado clássicos, nosso time é feito por excelentes jogadores, de Seleção Brasileira. Teremos um jogo em casa, com apoio da torcida, e tenho certeza que faremos um grande jogo para apagar tudo isso de mal que pensam da gente. Será o jogo do ano, o jogo da minha vida. Vão (SCCP) querer eliminar a gente, mas nosso desejo de vencer será maior do que isso.”

Outro fator que Hudson fez questão de destacar é que a equipe do Morumbi não pode, em momento algum, contar com um tropeço do San Lorenzo-ARG diante do frágil e último colocado da chave Danubio-URU jogando no Nuevo Gasometro:

“Contar com o Danubio não dá de maneira nenhuma! Temos que fazer nosso resultado em casa. Temos que esquecer o Danubio e fazer nossa parte.”

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.