Com a chegada do mata-mata, Wesley poderá estrear

Volante não tinha sido inscrito a tempo de atuar pelo clube na primeira fase do Paulista

Depois de tanto ficar apenas treinando e esperando com que os impedimentos burocráticos o permitissem entrar em campo como jogador do São Paulo, o volante Wesley estará a disposição de Milton Cruz para o jogo do próximo sábado, às 18:30h no Morumbi diante do Red Bull Brasil, pelas quartas de final do Paulistão.

Em entrevista concedida ao site oficial do tricolor, o volante se mostrou contente e citou a importância de ter tido uma espécie de “pré-temporada” antes de ter condições documentais para jogar:

“Estou muito feliz, porque será o fim de uma pré-temporada que encarei para poder ficar à disposição. Aprimorei a forma física, pude conhecer melhor os meus companheiros e estou pronto. Posso dizer que é um momento de felicidade, mas o principal é poder ajudar os meus companheiros. Será um jogo difícil, de mata-mata, e por isso estamos unidos e focados.”

+ História em três cores: Muricy Ramalho

O jogador, apesar de afirmar que está tranquilo, reconhece que essa será uma partida especial não só por se tratar da primeira pelo clube, mas também por ser já em uma fase eliminatória:

“Toda estreia é diferente. Mas essa é ainda mais especial, porque será em um jogo mata-mata. Então, tenho que ter a tranquilidade para dosar a ansiedade e poder mostrar o meu futebol. Mas estou tranquilo, porque os meus companheiros me ajudaram desde a minha chegada. Isso me ajudou bastante neste período de treinos. Tenho certeza de que dará tudo certo e ficaremos ainda mais confiantes para buscar o título.”

Resta apenas saber agora qual Wesley veio para o São Paulo: O jogador com problemas de lesão e de relacionamento visto na SEP ou o voluntarioso e destacado como em tempos de SFC e Atlético-PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *